Preciso de uma resposta sobre o reembolso

Shopee
Salvador - BA
17/06/2024 às 11:40
ID: 190968655

Comprei um produto que chegou na quinta feira dia 13, assim q recebi abri e percebi que o produto veio errado, é um produto que a loja vende também, mas não é o que conta no anúncio, solicitei a loja e me mandaram uma mensagem automática genérica e não resolveram o problema, solicitei o reembolso no mesmo dia que recebi mas não obtive resposta. preciso de uma resposta rápida pois se precisar enviar o produto de volta (coisa que não é o que preciso, visto que dará trabalho e como o erro não é meu não gostaria de arcar com o mesmo) também a o problema de que viajarei na sexta e não terei como mandar se caso n respondam antes, já que tem um prazo de 7 ou 5 dias para fazer a devolução. ainda não tive resposta no app por isso vim aqui reclamar.

17/06/2024 às 12:19

Olá, Layla, boa tarde!

Sou a Ana, analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua solicitação no Reclame Aqui, estou enviando este e-mail para formalizar o nosso contato realizado hoje 17/06/2024 às 12:04 no telefone de final 5502, referente ao pedido de final 24XXXXXXXXNHC2.

Conforme conversamos em ligação, entendi que não recebeu seu produto corretamente e por essa razão realizei o procedimento do seu reembolso e como a compra foi realizada via cartão crédito, o valor será devolvido à operadora do seu cartão de crédito utilizado no momento da compra, porém o repasse da operadora do cartão para sua fatura pode acontecer em até 2 ciclos de fatura.

Nesse artigo você encontra mais informações sobre nossos prazo de reembolso: https://help.shopee.com.br/portal/article/76307

Mas uma vez peço desculpas pelo ocorrido, sei que como compramos esperamos receber da mesma forma que escolhemos, esta não é uma experiencia que desejamos aos nossos clientes.

Quero te agradecer por toda simpatia e cordialidade em nosso contato.

Informo também que foi solicitado o reembolso das moedas que você utilizou nesse pedido.

Agradeço a sua paciência e compreensão durante todo o processo. Se surgir qualquer outra dúvida ou necessidade, não hesite em contatar. Estarei aqui pronta para ajudar.

Lembrando que nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Reforço que permaneço à sua disposição e se tiver qualquer dúvida, basta responder a esta mensagem, que prontamente entrarei em contato.

Desejo um ótimo dia e uma excelente semana para você e toda sua família.

Ana | Analista de atendimento Shopee

17/06/2024 às 12:36

Pelo aplicativo não foi um atendimento rápido, porém pelo reclame aqui foi muito rápido, o atendimento foi perfeito. continuarei comprando na plataforma!!!

Está com problemas com Shopee ?