Produto dito como entregue ,mas não recebido

Shopee
Lauro de Freitas - BA
15/06/2024 às 17:33
ID: 190895195

Eu esperei o produto chegar ele não chegou e ainda apareceu como entregue,não ouvi e nem vi ninguém chamar no meu portão, procurei satisfação com vizinhos e parentes e todos me disseram que não viram e nem receberam nada ,nem ninguém apareceu chamando no portão, o que acredito que aconteceu foi um erro de entrega do entregador que deve ter dado meu item a outra pessoa sem nem confirmar .e pra piorar nem colocaram o nome de quem recebeu eu aceito a visista do entregador na minha casa pra provar que eu não recebi nada e eu quero meu dinheiro de volta já!

15/06/2024 às 19:30

Olá, Kauan! Como vai?

Meu nome é Lidiane e faço parte da equipe de atendimento ao cliente da Shopee no Reclame Aqui referente ao pedido ID 2405232WxxxxSF

Primeiramente queria aproveitar esta mensagem para me desculpar com você, entendo que o que te fez abrir esta reclamação não gerou uma boa experiência. Estou processando o reembolso do seu pedido e a partir de agora, basta aguardar os prazos estabelecidos pelos nossos sistemas para que o valor seja creditado.

Você pode acessar uma mensagem privada que foi enviada a seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui com mais detalhes sobre seu reembolso.

Com isso, gostaria de te convidar a realizar a avaliação positiva do meu atendimento. A nota é exclusiva ao meu atendimento e seria de grande importância receber seu feedback, não precisa desativar a reclamação. Sua opinião é muito valiosa para mim e ficaria muito agradecido se dedicasse um minutinho para isso!

Permaneço à sua disposição, se você tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato. Agradeço a sua paciência e compreensão!

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta. https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Abraços,
Respeitosamente,
Lidiane | Analista Shopee Brasil R.A

16/06/2024 às 16:56

Muito bom,amei! Resolveram bem rápido

Está com problemas com Shopee ?