Produto falsificado

Shopee
Santo André - SP
12/06/2024 às 19:46
ID: 190700873

O produto que chegou é falso sem selo de autenticação, e bem diferente do original. Tentei entrar de novo no anúncio, e o produto não existe mais. Como não há um controle da shoppee. Agora vou ter que perder o meu tempo indo numa agência devolver o produto.
Sento que todas as pessoas reclamaram do produto dizendo que é falso.

13/06/2024 às 16:26

Olá Cleive, boa tarde! Como vai?

Desejo que esteja bem! Me chamo Gleide, sou analista de atendimento do Reclame Aqui, referente ao pedido 24*******SPYA.

Entendo completamente sua situação que nos trouxe e agradeço por compartilhar sua preocupação conosco. Queremos garantir que você tenha uma experiência tranquila e satisfatória em todas as suas interações conosco.

Cleive, compreendo plenamente sua manifestação na qual informa que o produto recebido é falso, pois, chegou sem o selo de autenticação e é bem diferente do original. Sinceramente sinto muito por você ter tido essa experiência com a sua compra, e como também sou consumidora entendo e me coloco em seu lugar. Por isso, não se preocupe, estou aqui para te ajudar!

Quero te informar também que abri uma solicitação ao setor interno para que a loja/vendedor seja identificado e investigado, para que as medidas cabíveis para essa atitude sejam tomadas, e evitar transtornos futuros como este, uma vez que a Shopee não compactua com essas atitudes.

Verifiquei em sistema que você fez a postagem do pedido hoje. Agora, pedimos gentilmente que aguarde o pacote chegar ao vendedor. Após o recebimento, o vendedor tem até 3 dias úteis para fazer a confirmação. Caso não faça nesse prazo, o aplicativo valida a devolução automaticamente, fique tranquilo!

O prazo para receber o seu reembolso começa após a devolução do produto ser concluída. Assim que a Shopee aprovar a sua solicitação de reembolso, o pagamento será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra, nesse caso por cartão de crédito.

Para saber mais sobre o processo de devolução e reembolso, acesse:

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e resolver qualquer problema que possa surgir.

Além do meu suporte aqui, você também pode consultar nossa Central de Ajuda ou entrar em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Tenha uma ótima tarde! 😉

Gleide | Atendimento Shopee - Reclame Aqui

14/06/2024 às 11:12

Gostaria de parabenizar a empresa shoppee, deu um retorno rápido e satisfatório para o meu problema, foram super solicito com o meu problema.

Está com problemas com Shopee ?