Produto não conforme com o anúncio

Shopee
naoconsta - naoconsta
16/06/2024 às 22:33
ID: 190939941

Recebi 0 produto em 08/05/2024, veio bem embalado e é um produto de qualidade, porém no anúncio e nas fotos era pra ser fosco e o que recebi tem um brilho que não está de acordo com o que eu queria. No mesmo dia eu solicitei a devolução e mantive tudo em sua embalagem original conforme as regras da empresa. Fiz o acompanhamento da solicitação e percebi que o status não mudava. Em 14/05/2024 recebi uma mensagem me avisando que houve um erro na abertura da solicitação e que eu não precisaria fazer nada para resolver. No dia 24/05/2024 recebi uma notificação alegando que a minha solicitação havia sido negada devido o prazo ter expirado e então abri outra solicitação neste mesmo dia 24/05/2024 (24052407A23A0S). Nesta solicitação eu enviei as fotos novamente e também incluí as evidências de que a primeira solicitação havia sido aberta dentro do prazo. A solicitação foi negada devido o prazo ter espirado e assim segue desde então, Nova solicitação aberta em 27/05/2024, (2405270F21NXBFY) também negada e em 29/05 abri uma reclamação na ouvidoria sob protocolo *******516 - Registro*******0. O prazo para a resposta era dia 13/06/2024 e recebi uma mensagem automática alegando que a reclamação foi negada também devido o prazo. Eu segui todos os procedimentos e tive toda a paciência pra resolver. Agora eu quero uma posição séria e definitiva sobre a negociação.

17/06/2024 às 12:00

Olá, Sandro, espero que essa mensagem te encontre bem!

Após uma minuciosa análise realizada pela nossa equipe interna, constatamos que ocorreu uma violação de segurança em relação à sua conta no pedido ID final 9PQ3, o que resultou no bloqueio permanente da mesma.

Como resultado dessa medida, compreendemos que todas as informações e conteúdos associados ao seu ID de usuário serão imediatamente excluídos ou removidos do nosso site. Além disso, todas as transações relacionadas à sua conta e ID de usuário serão canceladas. Se você tiver algum pedido de reembolso pendente, infelizmente, eles também serão cancelados como resultado dessa ação.

Os motivos para essa ação podem incluir, mas não se limitam a, reais ou suspeitos:

a) períodos extensos de inatividade;

b) violação figurada ou literal destes Termos de Serviço;

c) ilegais, assediadores, difamatórios, comportamento ameaçador ou abusivo;

d) ter múltiplas contas de usuário;

e) comprar produtos no Site para fins de revenda comercial;

f) compra anormal ou excessiva de produtos do mesmo Vendedor, ou grupo relacionado de Vendedores;

g) abuso de cupons (incluindo, entre outros, venda de cupons a terceiros, comercializar cupons ou outros tipos de créditos com valor significativamente superior ao seu valor nominal e/ou uso anormal ou excessivo de cupons no Site);

h) comportamento que seja prejudicial a outros Usuários, terceiros ou aos interesses comerciais da Shopee.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Você pode consultar este link para mais informações:

Valeria| Analista de Atendimento da Shopee.

17/06/2024 às 13:00

Por favor, solicito que seja esclarecido, pois conforme descrito eu agi corretamente abrindo a solicitação no dia em que recebi o produto e o prazo expirou por falta de resposta da shopee. Eu tenho toda a documentação, histórico de toda a negociação e inclusive fiz o pagamento a vista. Eu exijo que seja esclarecido, pois não há nada de conclusivo na sua resposta.

25/06/2024 às 20:09

Problema ainda não foi resolvido, resposta inconsistente e sem fundamento. A solicitação foi aberta no dia em que recebi e a resposta foi que o tempo de solicitação havia expirado. Eu enviei todas as evidências da minha reclamação e recebi uma resposta sem nenhuma evidência além de um discurso esquivo.

Está com problemas com Shopee ?