PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO NÃO ENVIADO

Shopee
Salvador - BA
14/06/2024 às 17:20
ID: 190845027
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 06/06 realizei a compra de 2 Canetas para tecido Acrilex Acrilpen Preto 520 na loja Dist On. Para isso, utilizei o cupom de 40% de cashback disponibilizado na promoção do 06.06. Ou seja, fiquei acordada até às 23h do dia 05/06 pra resgatar o produto e depois às 00h fiz a compra utilizando o cupom. A loja aceitou o pedido e ficou preparando pra entrega desde o dia 06/06. Porém até a data de hoje (14/06) o produto não foi enviado. E eu não consigo cancelar o pedido e a Shoppe fica estendendo o prazo de entrega o tempo todo, colocando agora que o prazo máximo seria dia 15/06, onde será feito o reembolso caso não seja enviado. Porém com toda essa história eu fui completamente prejudicada, pois além de não ter o produto no prazo desejado, visto que fiquei impossibilitada de comprar em outra loja pois não conseguia cancelar esse pedido e eles estenderam o prazo cada vez mais (e eu não podia comprar confiante nesse reembolso pois ainda havia a dúvida se seria enviado ou não), eu ainda vou perder o cupom que ganhei nesse dia através do esforço de ficar acordada e ainda resgatar a tempo.
A Shoppe deveria penalizar essas lojas que permitem as vendas e não realizam o envio dos produtos, especialmente nesses momentos em que são disponibilizados cupons pra os clientes.
Eu permaneço no aguardo do meu reembolso para que eu possa realizar uma nova compra do produto desejado e também gostaria de ter meu cupom recuperado, visto que não consegui utilizá-lo, não por erro meu, e sim por uma ineficiência da loja cadastrada na plataforma. Fico no aguardo da resolução deste problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 18:31

Olá, Samara!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou Ilara, analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua manifestação no site do Reclame Aqui.

Samara, lamento profundamente por toda a frustração e transtorno que você está enfrentando com sua compra. Entendo perfeitamente o quão importante era para você adquirir as canetas para tecido dentro do prazo desejado, especialmente após todo o esforço que você fez para garantir o cupom de cashback durante a promoção.

Saiba que estou aqui para encontrar uma solução que atenda às suas expectativas e para oferecer todo o suporte necessário, está bem?

Após revisar cuidadosamente os detalhes do seu pedido XXX-SRMB4, solicitei ontem, 14/06, o cancelamento ao nosso time interno. No mesmo dia, o pedido foi cancelado com sucesso.

É importante destacar que, como o pagamento foi realizado através do cartão de crédito, a Shopee transfere o valor para a sua operadora de cartão em até 15 dias corridos. Após esse período, o valor será lançado em até 2 ciclos na sua fatura.

Em relação ao cupom que você utilizou, ele ficará disponível na sua conta em até 2 dias úteis após o cancelamento do pedido.

Asseguro que vou acompanhar de perto para garantir que você possa utilizá-lo em sua nova compra o mais rápido possível. Com relação ao reembolso, quando ele for creditado em seu cartão de crédito, peço que me avise, combinado?

Permaneço à disposição, caso tenha dúvidas.

Em caso de dúvidas, por favor, acesse o nosso Atendimento ao Cliente Shopee. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.
https://help.shopee.com.br/portal/article/78354

Desejo a você uma excelente semana! ❤

Abraços,
Ilara | Analista de Atendimento Shopee

Consideração final do consumidor

23/06/2024 às 05:54

A Shopee prontamente entrou em contato comigo, cancelou a compra e me devolveu os cupons para que eu pudesse realizar https://******* compra com outro vendedor. Satisfeita com a solução, só espero que essas lojas possam ser punidas para que nao ocorra novamente com outros clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade