PRODUTOS ENVIADOS DIFERENTEMENTE DO ANÚNCIO E DIFICULDADE DE REEMBOLSO

COMPREI TÂMARAS DO VENDEDOR TEM DE TUDO ARMAZÉM E, NO ANÚNCIO, CONSTAVA TÂMARAS SEM CAROÇO. PORÉM RECEBI TÂMARAS COM CAROÇOS E, NA PRIMEIRA MORDIDA, QUASE QUEBREI O DENTE E FIQUEI COM DOR NA MANDÍBULA POR CONTA DISSO. AO SOLICITAR REEMBOLSO, MESMO SENDO UMA FALHA FÁCIL DE COMPROVAR, O SHOPEE EXIGE QUE SE DEVOLVA O PRODUTO NOS CORREIOS, O QUE DIFICULTA MUITO O REEMBOLSO. A AGÊNCIA DOS CORREIOS FICA A 15 KM DE CASA, COM FILAS, TAXA DE ESTACIONAMENTO ETC. E NÃO POSSO SAIR DO SERVIÇO PARA IR AOS CORREIOS. ESTÁ FICANDO MUITO FÁCIL PARA OS VENDEDORES AGIREM INCORRETAMENTE, ENVIAM O QUE QUEREM, UM OU OUTRO DEVOLVE, ELES NÃO TEM PREJUÍZO E COMO A MAIORIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE DEVOLVER, SAEM NO LUCRO. QUERO SER REEMBOLSADO DESSE PRODUTO SEM CAUSAR ÔNUS PARA MIM DE TER QUE IR AOS CORREIOS, PORQUE CONSIGO COMPROVAR COM FOTOS/VÍDEO QUE MANDARAM O PRODUTO COM CAROÇO. ESTOU COMPRANDO CADA VEZ MENOS DO SHOPEE E MAIS DO MERCADO LIVRE POR CONTA DESSES PROBLEMAS. JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE TENHO QUE ACEITAR ESSE DISCARAMENTO DOS VENDEDORES DE FAZER O QUE BEM DESEJAM PORQUE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE IR AOS CORREIOS DEVOLVER PRODUTOS.

19/06/2024 às 11:48

Olá, André, bom dia!

Meu nome é Fabricio, sou o especialista da Shopee responsável por sua solicitação no Reclame Aqui.

Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muito que tenha tido problemas com a sua recente compra e que tenha recebido tâmaras diferente do solicitado. Tenha certeza de que essa não era a nossa intenção. Estou aqui para te ajudar com tudo que estiver a meu alcance.

Conforme nosso contato no número de final 0025, às 11:45, do dia 19/06/2024, fico feliz de ter podido te ajudar com sua questão.

Saiba que já pode verificar as atualizações de seu reembolso no app shopee.

Qual é o prazo para receber meu reembolso?

Agradeço imensamente por toda a compreensão e atenção durante nosso contato.

Foi um prazer falar com você, caso reste qualquer dúvida ou precisar de ajuda conte conosco!! ^^

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz. ⭐

Fabricio| Analista - Shopee Brasil RA

19/06/2024 às 14:58

Atendente Fabricio me ligou, compreendeu o problema, pediu fotos dos fatos e agiu corretamente (em nome da SHOPEE), não permitindo que a empresa me causasse prejuízo . Atendeu com bom senso e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Está com problemas com Shopee ?