Propaganda enganosa

Shopee
Fortaleza - CE
14/05/2024 às 21:18

Eles colocam um preço,e quando vamos comprar, aparece outro bem mais caro.

16/05/2024 às 10:52

Olá, Lidia! Tudo bem? Espero que sim.

Naara, da equipe de especialistas da Shopee Brasil e Reclame Aqui. Voltei para dá continuidade ao seu atendimento.

Falamos a pouco por telefone e agradeço pela sua atenção. Aqui ratifico as informações prestadas pelo e-mail anterior e por telefone.

Lidia, gostaríamos de começar expressando o quanto valorizamos sua confiança em nosso aplicativo. Entendemos que a experiência de encontrar um produto pelo preço desejado e, em seguida, ver uma discrepância ao efetuar a compra, pode ser frustrante e decepcionante.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado. É importante esclarecer que os valores exibidos em nosso aplicativo são fornecidos pelos próprios vendedores. Como uma plataforma que conecta compradores e vendedores, não temos controle direto sobre a definição dos preços individuais de cada produto.

Cada produto pode variar em preço devido a diferentes fatores, como: cor, material, modelo e até mesmo a disponibilidade do estoque. Entendemos que isso pode não ter sido evidente na experiência de navegação em nosso aplicativo, e estamos trabalhando constantemente para melhorar a transparência e clareza em relação a esses aspectos.

Para entender melhor essa questão acesse esse link: Por que o preço do produto mudou depois que eu o adicionei ao carrinho? https://help.shopee.com.br/portal/4/article/78162

Mais uma vez, lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado por essa situação. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e continuaremos trabalhando para garantir que isso aconteça.

Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudar, por favor, não hesite em nos contatar. Agradecemos sua compreensão e paciência.

Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente no aplicativo da Shopee. Estamos disponíveis de segunda a sexta das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 20:00, para ajudá-la da melhor forma possível.

Espero que tenha compreendido e continuo à sua disposição caso ainda tenha quaisquer dúvidas sobre essa questão.

Lidia, por gentileza realize a avaliação referente ao meu atendimento junto ao Reclame Aqui. A sua opinião é fundamental para que eu possa me desenvolver e auxiliar mais pessoas com suas solicitações. Lembrando que a avaliação é referente somente ao meu atendimento, combinado?

Aproveito e deixo aqui a nossa central de ajuda: https://help.shopee.com.br/portal

Naara | Analista de Atendimento da Shopee.

02/06/2024 às 18:19

sempre as mesmas desculpas

Está com problemas com Shopee ?