PROPAGANDA ENGANOSA

Shopee
15/06/2024 às 20:25
ID: 190901277

Tenho uma conta na shopee a anos onde sou cliente nível ouro me mandaram um tal de SP parcelado onde dizia que meu limite seria de 2500 tudo mentira meu limite é de 150 reais a tempos fiz compra parcelei paguei até antecipado já faz meses que estou com o mesmo limite já pedi um aumento eles dizem que é tudo automático solicitei o empréstimo tb que eles oferecem negado isso é propaganda enganosa dizem que vai dar limite de empréstimo limite parcelado mais é tudo mentira vc usa usa usa e nada de aumento queria comprar um celular chega a ser piada com um limite de 150 reais

18/06/2024 às 11:36

Olá, Suelen!

Sou Albert, analista do Reclame Aqui da Shopee.

Tentei realizar contato telefônico para o número final xxxx-2822, hoje dia 18/06 às 11h:32 min, para conversar sobre essa questão, porém não tive sucesso, fui direcionado para caixa postal.

Suelen como foi informado no e-mail anterior, realizei o reporte referente a este seu limite do Sparcelado esta muito baixo, pedi para que seja validado o seu histórico de uso e também o seu fluxo de pagamentos utilizando o Sparcelado para que o limite maior seja liberado.

Estou deixando a seguir algumas informações de como funciona este processo de aumento de limite e os critérios que a Shopee leva em consideração.

O aumento de limite do SParcelado é realizado com base no histórico de uso do produto e revisões periódicas pelo nosso sistema. Mas, algumas ações e dicas podem te ajudar a aumentar o seu limite:

Pagamentos em Dia: Um dos fatores mais importantes para aumentar seu limite é manter seus pagamentos em dia. Pagamentos pontuais ajudam a melhorar sua pontuação de crédito, o que pode levar a um aumento no seu saldo disponível no SParcelado.

Histórico de Uso: O histórico de uso do produto é levado em consideração para determinar os aumentos de limite. Portanto, quanto mais você usa o SParcelado e mantém um bom histórico de pagamento, maiores são as chances de obter um limite mais alto.

Pagamento Antecipado: Se você estiver planejando fazer uma compra de valor maior e seu limite atual estiver baixo, uma dica útil é pagar suas faturas antecipadamente. Isso pode liberar seu limite mais rapidamente e permitir que você realize a compra desejada.
Lembre-se de que os aumentos de limite são revisados periodicamente pelo sistema, portanto, é importante manter um histórico consistente de bom uso do SParcelado.

Link do artigo do Sparcelado: https://help.shopee.com.br/portal/4/article/135191-[%3Cem%3ESParcelado%3C%2Fem%3E]-Como-aumento-o-limite-do-%3Cem%3ESParcelado%3C%2Fem%3E?previousPage=search%20results%20page

Foi um prazer poder lhe ajudar com este processo, caso precise de algo mais a nossa equipe do Reclame Aqui esta a disposição.

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz ⭐

Albert | Reclame Aqui Shopee

Está com problemas com Shopee ?