Quero minha conta na shopee

Shopee
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 18:38
ID: 190897497

Baniram minha conta não posso ter mais acesso sequer ter outra conta por conta de mudança de protocolo prejudicado as pessoas quero fazer outro cadastro quero meus pontos como vou fazer com as minha encomenda sem saber do rastreamento delas ,quero meus pontos e fazer um cadastro novo

15/06/2024 às 19:47

Olá, Alex, espero que essa mensagem te encontre bem!

Após uma minuciosa análise realizada pela nossa equipe interna, constatamos que ocorreu uma violação de segurança em relação à sua conta, o que resultou no bloqueio permanente da mesma.
Como resultado dessa medida, compreendemos que todas as informações e conteúdos associados ao seu ID de usuário serão imediatamente excluídos ou removidos do nosso site. Além disso, todas as transações relacionadas à sua conta e ID de usuário serão canceladas. Se você tiver algum pedido de reembolso pendente, infelizmente, eles também serão cancelados como resultado dessa ação.

Os motivos para essa ação podem incluir, mas não se limitam a, reais ou suspeitos:

a) períodos extensos de inatividade;
b) violação figurada ou literal destes Termos de Serviço;
c) ilegais, assediadores, difamatórios, comportamento ameaçador ou abusivo;
d) ter múltiplas contas de usuário;
e) comprar produtos no Site para fins de revenda comercial;
f) compra anormal ou excessiva de produtos do mesmo Vendedor, ou grupo relacionado de Vendedores;
g) abuso de cupons (incluindo, entre outros, venda de cupons a terceiros, comercializar cupons ou outros tipos de créditos com valor significativamente superior ao seu valor nominal e/ou uso anormal ou excessivo de cupons no Site);
h) comportamento que seja prejudicial a outros Usuários, terceiros ou aos interesses comerciais da Shopee.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se precisar de qualquer assistência ou tiver alguma dúvida, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no aplicativo Shopee. Estamos disponíveis durante a semana, das 08:00 às 22:00 horas (horário de Brasília), e aos sábados das 08:00 às 20:00 horas (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 horas (horário de Brasília), somente durante a semana.

Helena| Analista de Atendimento da Shopee.

15/06/2024 às 21:05

A shopee sempre com a mesma resposta quero o desbloqueio do meu celular no app isso não se faz eu infringir nenhuma lei com vcs agora sou obrigado a comprar pelo app de terceiros e as minha encomendas como fica ,vcs só vão responder por meio de robô resolvam meu caso

15/06/2024 às 21:06

Um robô com as mesmas diretrizes em não resolver seu problema

Está com problemas com Shopee ?