REEMBOLSO ITENS FALTANTES

Shopee
17/06/2024 às 10:30
ID: 190959719

Prezados,

Realizei um pedido na Shopee no dia 04/06/2024, que incluía vários itens. No entanto, encontrei problemas com dois desses itens: um deles não foi entregue e o outro chegou completamente quebrado.

Entrei em contato com o vendedor, que sugeriu abrir um processo de reembolso na plataforma da Shopee. Diante disso, solicito que os itens em questão sejam reembolsados conforme a solicitação aberta no aplicativo da Shopee.

Caso contrário, entrarei em contato com minha operadora de crédito para informar que a oferta não foi cumprida e solicitar o reembolso dos valores.

Aguardo uma resolução rápida e satisfatória para este problema.

*******

17/06/2024 às 13:06

Olá, Maria
Espero que esteja bem e com saúde!

Sou Carlos da Shopee Brasil e estive acompanhando sua manifestação no site da Reclame Aqui.

Conforme conversamos através do telefone final 0096 as 13:01, fiquei muito feliz em saber que o seu reembolso foi liberado, onde é possível acompanhar diretamente pelo aplicativo, clicando em Eu > Minhas Compras > e selecionando a aba Reembolso.

O prazo para receber o valor pode variar, por isso, peço que verifique o prazo do pagamento no link: https://bit.ly/3yXHSPl.

Desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente no aplicativo da Shopee. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Tenha uma ótima tarde, se cuida!

Respeitosamente,
Carlos | Analista de atendimento Shopee / Reclame Aqui

Está com problemas com Shopee ?