Shopee Cash

Shopee
Jundiaí - SP
12/01/2024 às 17:25

Pode ser que não esteja assossiado diretamente a Shopee mas como permitem que usem o nome e a imagem da empresa?? Como [Editado pelo Reclame Aqui] ainda usam essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Em um anúncio vi as propagandas do SHOPEE CASH que permitia uma renda extra apenas curtindo produtos da shopee. Baste realizar o pagamento pra você ver que o site não tem nada a ver com o prometido. Pior que dentro da "Plataforma" ainda pedem mais um pix pra conseguir realizar o saque. Concluindo você paga 60,00 pra adquirir o tal app e depois mais 66,00 pra "sacar" o valor do app. Gente que absurdo! Como esses [Editado pelo Reclame Aqui] ainda podem fazer esse tipo de propaganda. Só quero meu dinheiro de volta. E esse filhos da p. vão se ver com a justiça divina. Por favor preciso de ajuda pra recuperar meu valor. E por favor pessoal não caiam nessas promessas.

15/01/2024 às 08:59

Olá, Gisele, espero que essa mensagem te encontre bem! Sou a Luana e serei responsável por seu atendimento.

Tomamos conhecimento da sua reclamação referente a uma empresa que está se passando por nós e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que não possuímos qualquer vínculo com a empresa mencionada. Somos uma empresa séria e comprometida com nossos clientes, e não podemos nos responsabilizar por quaisquer ações realizadas por terceiros que utilizem indevidamente nosso nome.

Compreendemos sua insatisfação e lamentamos pela situação, no entanto, gostaríamos de enfatizar que você é o único responsável pelo relacionamento estabelecido com essa empresa em questão. É importante ressaltar que somos responsáveis apenas pelas transações comerciais realizadas exclusivamente em nosso aplicativo e site oficial (www.shopee.com.br), que são completamente distintas das evidências que você compartilhou.

Com o intuito de evitar situações semelhantes, é altamente recomendado que você verifique sempre se está acessando o nosso aplicativo e site oficial, www.shopee.com.br, antes de efetuar qualquer compra ou fornecer informações pessoais. Infelizmente, [Editado pelo Reclame Aqui] desse tipo são frequentes na internet, e é responsabilidade dos usuários tomar todas as precauções necessárias para evitar serem vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui].

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação seja agora esclarecida de nossa parte. Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente no aplicativo da Shopee. Estamos disponíveis de segunda a sábado, das 8h00 às 20h00, para ajudá-lo da melhor forma possível.

Aproveito e deixo aqui a nossa central de ajuda:

Luana| Analista de Atendimento da Shopee.

Está com problemas com Shopee ?