Shopee não paga comissões

Shopee
Manaus - AM
14/06/2024 às 22:46
ID: 190861929

eu fiz quase 550 reais de comissões, irá fazer aniversário porque a shopee não me paga de jeito nenhum, ja é a terceira reclamação que fiz e lá consta que foi efetuado mas nao chegou nada pra mim

18/06/2024 às 13:34

Olá, Paulo, espero que esteja tudo bem com você!

Analisei todo o seu caso com cuidado e entendo a sua preocupação. Para começar a te ajudar nessa questão de maneira efetiva ainda preciso de mais algumas informações.

Tentei entrar em contato via telefone para obtê-las, mas não tive sucesso. Também enviei uma mensagem privada com quais informações preciso para dar continuidade ao caso, porém ainda não tive seu retorno.

Peço que consulte seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui no dia e data informada e procure uma mensagem com o assunto “Shopee te mandou nova mensagem privada”, caso não encontre, verifique também na caixa de spam.

No e-mail terá um link, onde você pode consultar as mensagens privadas enviadas, com detalhes do que foi solicitado. Peço que responda a mensagem privada com as informações que solicitei e assim que as receber, continuarei te ajudando da melhor forma.

Permaneço à sua disposição e será uma grande satisfação poder te ajudar, aguardo seu retorno.

Respeitosamente,
Wiltord| Analista de atendimento Shopee

Está com problemas com Shopee ?