SP PARCELADO - SEM AMORTIZAÇÃO DE JUROS

Shopee
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 18:50

Olá. Ativei o SP parcelado pois precisava efetuar umas compras e estava sem limite no meu cartão pessoal. Me disponibilizaram 300,00, usei 200 e parcelei em 12 vezes. Após isso, fui tentar fazer abatimento dos juros das parcelas com a quitação parcial dos valores, mas fui surpreendida com o valor integral das parcelas a serem pagos, ou seja, estou devendo 324,00 de um empréstimo que peguei a apenas dois dias. Solicitei DUAS VEZES o chat uma resolutiva e cancelaram os meu protocolos com resposta automática dizendo que era só ir em antecipar parcelas e pagar. EM CADA COMPRA FEITA, existe uma cédula de credito bancário para leitura onde aceitamos os encargos e esta escrito no item 3.1 AMORTIZAÇÃO que podemos antecipar as parcelas a qualquer momento com abatimento de juros, o que É MENTIRA. Quero o cancelamento do empréstimo bancário sem incidência de juros pois tenho direito a isso ja que solicitei a menos de 7 dias.

21/05/2024 às 12:57

Olá, Natália! Espero que esteja tudo bem com você!

Sou a Mequelane, analista de atendimento do Reclame Aqui, responsável pela sua manifestação junto à Shopee.

Antes de mais nada, expresso minha gratidão pela sua iniciativa ao entrar em contato conosco por este canal para relatar o ocorrido com a amortização dos juros do SParcelado. Isso nos oferece a oportunidade de buscar uma solução, e eu farei todo o esforço necessário para resolver o seu caso.

Natália, conforme conversamos, encaminhei o seu caso ao nosso setor responsável que fará a amortização dos juros sob o protocolo de final: 757610.

Esse procedimento tem prazo de 5 dias úteis, então é só aguardar pelo retorno dentro deste período.

Em caso de dúvidas, peço que não hesite em entrar em contato novamente com a Shopee através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00h e, aos sábados, das 08:00 às 20:00h.

Te desejo uma ótima semana e agradeço por toda colaboração e compreensão durante a nossa tratativa. É sempre um prazer poder ajudar!

Um grande abraço

Mequelane | Reclame Aqui Shopee.

Está com problemas com Shopee ?