Suicidio

Shopee
Sapucaia do Sul - RS
16/06/2024 às 17:32
ID: 190929145

É impactante o título, mas a questão é o descaso, o valor que perdi, fazendo avaliação para essa empresa. Que deveria ser expulsa do nosso País. Eu perdi 13 mil, tenho todos comprovantes, B.O, liguei para o número que me informaram e nada. Realmente eu tentei o suicídio porq esse valor é tudo que eu tinha, para ser minha estrutura, aí não sei como conseguem o telefone da gente, e vem com aquela conversa de fazer avaliações das mercadorias, e pior mercadorias que tem na shoppe. Comigo foi assim, tu fazia uma avaliação e ganhava 4,00 por avaliação. Depositaram direitinho, a a tarefa para o outro dia já era diferente tu depositava um valor simbólico e avaliava e o pedido ficava pendente, quando o dinheiro caia, tu ganhava 20% do valor, e assim foi tu depositava , o pedido ficava pendente e quando caia na chave que eles enviavam as vezes aleatória as vezes CPF , no fim tinha que havaliar um anel de ouro de 5 mil, e vc ganharia 40%, o estranho é que eles iam fazendo o depósito do que tu depositou mais a comissão. Então tu se sentia segura, foi aí que eu falei que não tinha mais dinheiro, e me Disseram NAO SE PREOCUPE, a empresa tem um calção dessa empresa se ela não pagar, a shoppe paga. Gente eu não quero julgamento, porque eu já recebi que chega. E pelo que vi, vem um funcionário dizendo que a empresa não tem culpa. Tem sim porque vocês existe e dão margem a esse tipo de situação. Eu vou odiar vocês pra sempre, porque por culpa desta empresa eu só não morri porq Deus não quiz e fui salva com rapidez , não venham me pedir desculpas em nome da empresa. Vocês tem uma resposta pronta para todos que fazem uma reclamação. Já deixo aqui um pedido que se alguém puder me ajudar, por favor. Eu não estou mentindo tenho todos prints e comprovante dos depósitos. Nem pra pagar meu cartão eu tive. Como falei antes, eles não te responde é tudo mensagem robotizada. M&rd@ de empresa.

17/06/2024 às 09:09

Olá, FARIZE, espero que essa mensagem te encontre bem!

Sou a Lorena, analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de começar expressando minha sincera preocupação e desculpas pela situação que você enfrentou recentemente em relação ao anúncio de recrutamento alegando ser da Shopee.

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente que você tenha sido vítima de um esquema que utilizou o nome da Shopee de maneira inadequada. É extremamente importante para nós, enquanto empresa, garantir que nossos clientes não apenas tenham experiências positivas, mas também se sintam seguros em todas as interações relacionadas à nossa marca.

Entendemos completamente sua frustração e decepção com essa situação. Nós, da equipe Shopee, nunca conduzimos vendas ou ofertas de empregos por links de rede social, WhatsApp, e-mail e afins, apenas pelo aplicativo e site oficial da Shopee Brasil., www.shopee.com.br.

É importante ressaltar que tais práticas não são de forma alguma endossadas por nós e que estamos empenhados em combater qualquer tipo de situação semelhante.

No entanto, gostaria de salientar que a Shopee Brasil não está envolvida nesse processo e não podemos assumir tal responsabilidade sobre a situação que você enfrentou. Recomendamos que você entre em contato com as autoridades competentes para relatar essa situação e buscar assistência na resolução do problema.

Lembrando que existem apenas duas formas legítimas de acessar a Shopee Brasil: através do nosso aplicativo oficial e do site
www.shopee.com.br. Quero reforçar que não endossamos, nem nos envolvemos em atividades como a que você descreveu e enfrentou, conforme evidências fornecidas.

Apesar de não podermos intervir diretamente nos assuntos financeiros relacionados a terceiros, estamos aqui para oferecer qualquer apoio ou esclarecimento que você possa precisar. Se houver alguma dúvida ou preocupação adicional, por favor, não hesite em nos contatar.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).

Respeitosamente,
Lorena | Analista de atendimento Shopee

27/06/2024 às 02:09

péssimo atendimento

Está com problemas com Shopee ?