[Editado pelo Reclame Aqui]

Shopee
Itanhaém - SP
14/06/2024 às 20:39
ID: 190856623

Eu fiz o pedido de duas bolsa maternidade , e quando o correio veio entregar me mandaram nada mais que PAPEL rabiscado ao invés de bolsa , eu quero o reembolso por que eu não paguei mais de 100 reais pra receber papel

15/06/2024 às 17:52

Olá, Alecssia, tudo bem?

Aqui é Graziella Analista de Atendimento do Reclame Aqui da Shopee Brasil, e estou aqui para lhe auxiliar com o pedido ID ****FCBM.

Primeiramente queria aproveitar esta mensagem para me desculpar com você, entendo que o que te fez abrir esta reclamação não gerou uma boa experiência. Estou processando o reembolso do seu pedido e a partir de agora, basta aguardar os prazos estabelecidos pelos nossos sistemas para que o valor seja creditado.

Você pode acessar uma mensagem privada que foi enviada a seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui com mais detalhes sobre seu reembolso.

Permaneço à sua disposição, se você tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato. Agradeço a sua paciência e compreensão!

Caso precise de mais alguma ajuda com esse ou qualquer outro pedido, nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Respeitosamente,
Graziella | Analista de atendimento Shopee

Está com problemas com Shopee ?