Transportadora não veio me entregar

Shopee
Maceió - AL
16/06/2024 às 17:47
ID: 190929607

A transportadora não veio me entregar o pedido e ainda colocou que não consegui encontrar meu endereço.
Me coloca pra entregar em pleno domingo os entregadores não vem e coloca que não encontrou o endereço?!

17/06/2024 às 11:03

Olá Renata, espero que essa mensagem te encontre bem! Sou Anderson e serei responsável por seu atendimento.

Gostaríamos de informar que seu pedido está em trânsito e seguindo o cronograma de entrega previsto. Agradecemos por sua compra na Shopee e por confiar em nossos serviços.

Compreendemos a importância de receber seu pedido dentro do prazo estabelecido. Na Shopee, nos esforçamos para fornecer informações claras e precisas sobre as datas de entrega, as quais são explicitamente mencionadas antes de efetuar a compra. Entendemos também que, em alguns casos, imprevistos podem ocorrer, o que pode levar a pequenos atrasos. No entanto, saiba que nossa equipe calcula os prazos de entrega levando esses possíveis atrasos em consideração.

Com base nas informações mais recentes, a previsão de entrega para o seu pedido é até 20/06/24, deste modo continua dentro do período informado na hora da compra. No entanto, estamos acompanhando de perto o progresso do seu pedido e nos esforçando para garantir que ele chegue até você o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Estamos empenhados em oferecer a melhor experiência de compra possível. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco através do aplicativo da Shopee.

Agradecemos por escolher a Shopee como seu destino de compras online. Esperamos que você aproveite seu pedido quando ele chegar!

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Aproveito e deixo aqui a nossa central de ajuda:

Anderson | Analista de Atendimento da Shopee.

22/06/2024 às 18:13

eu fiz a reclamação e no outro dia fui respondida e a entrega foi refeita.

Está com problemas com Shopee ?