Vendedor coloca foto de 1 kg e envia de 50 ml

Shopee
Candeias - BA
16/06/2024 às 00:12
ID: 190907173

É uma pena que a shopee esteja compactuando com certas coisas..comprei um creme de cabelo onde a foto mostrava 1kg..e no entanto enviaram um um creme de 50,Gr. Isso e uma tremenda desonestidade.. E o vendedor ainda é debochado,a shopee não deveria permitir esse tipo de vendedor... quantos mais foram enganados?

19/06/2024 às 11:00

Olá, Elisangela, bom dia!

Aqui é a Jamyle novamente, tudo bem?

Elisangela, fico feliz em te informar que acabei de realizar a aprovação do seu reembolso.

Peço desculpas por você não ter recebido o creme como espero que isso amenize a frustração causada.

Em relação ao pagamento do seu reembolso, começará a ser processado agora.

Os prazos do reembolso dependem da forma de pagamento que foi usada no ato da compra.

Acesse o link para consultar: https://help.shopee.com.br/portal/article/76307-[Retorno-e-Reembolso]-Qual-o-prazo-para-receber-meu-reembolso?previousPage=search%20recommendation%20bar

Estou aqui para te assegurar que farei o meu melhor para que situações assim não se repitam.

Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Te desejo uma ótima semana e obrigada por toda colaboração e cordialidade durante a nossa tratativa. É sempre um prazer poder te ajudar!

Jamyle ❣️ | Reclame Aqui Shopee

20/06/2024 às 20:09

Minha solicitação foi atendida e resolvida de uma maneira positiva...a shopee só me provou que é uma empresa séria que não compactua com vendedores desonestos e presa pela boa imagem da empresa. Espero que continue assim

Está com problemas com Shopee ?