Vendedor sem avaliações

Recentemente comprei um produto de um vendedor sem avaliações, porém agora entrando em sua loja vi que ele está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui], gostaria de cancelar meu pedido já antes que chegue, pois, pelas avaliações já sei que vou me frustrar!

18/06/2024 às 12:28

Olá, Danilo!

Sou Albert, analista do Reclame Aqui da Shopee

Tentei realizar contato telefônico para o número final xxxx-7322, hoje dia 18/06 às 12h:25 min, para conversar sobre essa questão, porém não tive sucesso.

Danilo agradeço pela compreensão com relação ao processo de cancelamento do pedido 240610KYY6xxxx.

Com relação ao vendedor o reporte para o setor de [Editado pelo Reclame Aqui] da Shopee já foi realizado, também repassei as demais denuncias que este vendedor tem em seu histórico para que também sejam levadas em consideração.

A partir de agora temos que aguardar a Shopeee analisar as evidências e concluir o processo de banimento.

Caso necessite de algum outro auxilio a nossa equipe do Reclame Aqui ficará a disposição.

Foi um prazer poder lhe ajudar com este processo, caso precise de algo mais a nossa equipe do Reclame Aqui esta a disposição.

Danilo chegará um feedback referente ao meu atendimento, deixando claro que este feedback e exclusivamente referente ao meu atendimento que realizei com você, fico muito grato se puder avaliar pois, esta avalição tem grande impacto no meu desenvolvimento, desde já agradeço de coração.

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz ⭐

Albert | Reclame Aqui Shopee

03/07/2024 às 06:56

recebi o extorno

Está com problemas com Shopee ?