VENDEDORES OFERECENDO PRODUTOS E NÃO TEM PARA ENTREGAR

Shopee
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 11:38
ID: 190879311

Solicitei um cartão a loja de vocês A Amarela Store, onde após a compra e informar o modelo de cartão que queria a loja informou que o que eu escolhi o material era diferente, que não ia ficar igual o produto da foto oferecida, falou que eu deveria prestar a atenção na descrição. Foram rudes e mandaram eu cancelar a compra. Briguei, informei que isso é propaganda enganosa (tem vários vendedores com propaganda enganosas e de [Editado pelo Reclame Aqui] na plataforma de vocês) e ficaram enrolando até o prazo expirar para a compra ser cancelada automáticamente. Conforme print das conversas eles falavam que estavam confecionando o cartão para envio, quando na verdade estavam ganhando tempo para que a comrpa fosse cancelada. Isso é um absurdo, além de eu ter esperado por quase um mês, perdi meu precioso tempo e fiquei sem os cartões que é uma ferramenta de trabalho! É isso que a plataforma tem a oferecer? Na descrição do produto não tem nada descrito e o que é oferecido precisa ser claro, o que é oferecido, precisa ser entregue quando adquirido pelo consumidor.

Quero o CNPJ da loja A Amarela Store, pois irei dar parte no Procon e abrir um boletim de ocorrência.

18/06/2024 às 09:27

Olá Danny,

Sou analista responsável pelo seu atendimento via Reclame Aqui, encaminhei no seu e-mail privado cadastrado no Reclame Aqui as informações da sua manifestação.

Qualquer dúvida sobre o seu pedido de número **********RXXW você pode me chamar no e-mail que te enviei.

Não se preocupe que eu estarei cuidando do seu caso!

Se tiver dúvida ou precisar de ajuda conte conosco!

Para falar com nossos atendentes no Chat do seu aplicativo, sobre esse ou outro pedido, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.

Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz!

Equipe - Shopee Brasil RA

Está com problemas com Shopee ?