Reclamação sobre Tênis Hocks

Não resolvido
Osasco - SP
24/03/2025 às 12:57
ID: 212942691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis da marca Hocks, conhecida pela sua qualidade entre os jovens. No entanto, minha filha utilizou o tênis por menos de um mês para ir à escola e ele já rasgou. Solicitei suporte à Netshoes e fui informado que o problema ocorreu devido a mau uso.
Fico com a dúvida: um tênis com menos de um mês de uso apresenta falta de qualidade ou realmente foi mau uso? Sinto-me ofendido com a insinuação de que estou agindo de má fé, sugerindo que minha filha tem "pé de ferro" para estragar um tênis considerado de alta qualidade em tão pouco tempo.
Marcas como Adidas, Nike, Puma, etc., que minha filha usa da mesma maneira, não apresentam esse problema. Por que apenas o tênis da Hocks foi considerado mau uso?
Aguardo uma solução adequada para este problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2025 às 11:40
Não obtive retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0