Devolução de mercadoria sem resposta

Não resolvido
Fortaleza - CE
30/07/2023 às 21:05
ID: 169184317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma encomenda #2396957, junto a empresa de redirecionamento Shopfans, a mesma encontra-se devolvida pela receita federal e pelos correios, apos muito insucesso junto a empresa shopfans, para saber onde e como estaria sendo devolvida minha encomenda, pois não obtive retornos satisfatorios pelo chat da empresa, unico meio de comunicação, atraves da atendetente Helena, a empresa alega que Asendia empresa a qual foi utilizada pela Shopfans para envio da minha encomeda não poderia resolver meu problema, deixando o seu cliente a merce do nada, sem resposta e sem buscar solução.
Em contato com Skypostal, transportadora que a Asendia utilizou para remeter a minha encomenda que shopfans é a responsavel, avisou que foram devolvidas ******* encomendas, e os correios informaram que a minha encomenda ja havia sido devolvida ao exterior.
Sendo assim espero que a SHOPFANS tenha atenção aos seus clientes que confiam suas encomendas a esta empresa para redirecionar que resolva essa situação e busque todas as maneiras para encontrar e rever minha encomenda a SHOPFANS confiada.
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 15:15
Não retorna e sem contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0