Minha TV cce 32 veio com dois defeitos e não tenho respostas.

Nioaque - MS
02/03/2015 às 13:05
ID: 12093295

Boa tarde. Estou totalmente insatisfeita com a empresa SHOPFATO.

Comprei uma TV da CCE de 32 e veio com dois defeitos, onde tem uma linha azul de cima pra baixo na tela toda e aquela caixa de energia faz um barulho insuportável que chega a atrapalhar agente assistir a programação. Mandei email pro SAC deles no dia que chegou e prontualmente me responderam me passam um email onde teria que mandar fotos.

O email que me passarm não consigo contato pois dá erro e assim recebo o meu email devolta.

Já tentei contato com o email do SAC onde ninguém me responde mais.

Estamos sem TV pois é impossível ficar com ela ligada com o barulho insuportável que faz.

Não é a primeira compra que eu faço lá ... a minha outra TV tbm veio com defeito na tela mas deixamos pra lá. Agora é impossível pois não dá pra prestar atenção na programação.

Geeente, não tenho sorte com TV.

03/03/2015 às 09:50

Inicialmente gostaríamos de agradecer a sua atenção em nosso contato.

Conforme contato realizado com a consumidora por telefone, a troca do produto será realizada, a situação está sendo atendida e resolvida internamente, todos os procedimentos e orientações foram informados por telefone, os procedimentos de troca, encaminhamos no e-mail de cadastro do cliente.

Ilana, lamentamos todo transtorno causado, ficamos a disposição em qualquer canal de atendimento.

Atenciosamente

01/04/2015 às 14:19

Até hoje não trocaram, já tentei contato mas ninguém retorna!!! Muito chateada... estamos a quase dois meses sem TV.

01/04/2015 às 16:24

Boa tarde,

Para atender a solicitação com mais agilidade, iremos gerar um código de postagem e encaminhar ao e-mail da consumidora !!

ILANA, pedimos desculpas pelos transtornos !!

Att:

06/04/2015 às 18:28

BOA TARDE!!!
    RECEBI O CODIGO E POSTEI A TV HOJE, SÓ QUE O REMENTE PARA A DEVOLUÇÃO ESTA ERRADO, NÃO É O ENDEREÇO DA MINHA CASA. ESTOU COM MEDO DE QDO DEVOLVER MINHA TV MANDAR PARA OUTRO ENDEREÇO.

25/07/2016 às 13:34

Sensacional

Está com problemas com Shopfato.com?