Comprei a Torneira mas o fecho da mesma Não para conectado uma vergonha

Respondida
Curitiba - PR
13/06/2023 às 23:09
ID: 166378371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a torneira como excelente mas não para pendurado o fecho da mesma. Usa 2 x e cai não tem ajuste e não segura.
Coloquei superbonder para segurar mas é ridículo. Não foi uma semana de uso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2023 às 15:11
Boa tarde, tudo bem?
Poderia nos informar o numero do pedido? Pois pela foto, parece que não é de nossa loja
Ficamos no aguardo para lhe ajudar!