Cobrança indevida

Shopify
Sorocaba - SP
28/06/2022 às 11:48

Recebi uma cobrança em dólar (US$ 19,00) hoje.. Total de R$ 110,00 desconheço essa plataforma.
Quero reembolso urgente.

04/07/2022 às 13:08

Olá, Maria.

A Shopify é uma plataforma de comércio eletrônico utilizada para montar lojas virtuais. As cobranças emitidas pela Shopify são, em termos gerais, referentes a assinaturas de lojas que as pessoas criam em nossa plataforma. Você se lembra de ter se cadastrado para criar uma loja virtual e assinado um plano na Shopify?

Se você não se lembra, nós podemos checar isso para você por e-mail. Para manter a segurança de suas informações, não podemos verificar se você possui uma conta na Shopify aqui pelo Reclame Aqui. Portanto, pedimos que mande um e-mail para o nosso suporte por aqui (https://help.shopify.com/pt-BR/support/topic-select/money/other-payments/contact/email) para que um agente possa te ajudar com o seu caso. Pedimos que inclua o anexo que enviou por aqui no seu e-mail também.

Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.

Equipe Shopify.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Shopify?