Cobrança indevida e insistente com juros, mesmo após envio de comprovante de pagamento.

Resolvido
Guarulhos - SP
15/02/2026 às 00:29
ID: 240763753
O pagamento do São Paulo acerelado seria dia 09/02/2026,realizei dia 06/02/2026 para evitar transtornos, portanto não foi Dado baixa, e estão me ligando para cobrar, e ainda estão colocando juros, portáteis confiram ates de cobrar, já mandei vários comprovante, enviei comprovante do pagamento e vcs não satisfeito o com na vontade ,de checar ,ficam me pedindo para mandar em PDF falam que só aceitam assim, fassa me o favor ,não vou mais me preocupar, já paguei e tenho comprovante, vou esperar vcs me mandaram para o Serasa o protesto aí entro com o Advogado, vamos ver quem est com a razão,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 18:06
Imoreda idônea
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7