Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2020 às 12:23

ID: 116694005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM APITO ADESTRADOR NO DIA 23/11/*******/ O DINHEIRO JA FOI DEBITADO E NAO ME MANDARAM O PRODUTO, NEM ME DAO CODIGO DE RASTREIO. ESTOU COBRANDO PELO WEHATSAAP FAZ PELO MENOS 1 SEMANA E NAO ME PASSAM INFORMACAO. ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2020 às 15:13

Olá, Mickael!

Nossa equipe de suporte ao cliente já entrou em contato com você via WhatsApp para te passar todas as informações sobre o seu pedido.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Réplica do consumidor

15/12/2020 às 15:15

bom dia.. ficaram de me enviaram um codigo de rastreio, ainda nao me enviaram.. estou esperando