PAGUEI E NAO ME ENVIARAM O PRODUTO

Em réplica
São Paulo - SP
15/12/2020 às 12:23
ID: 116694005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM APITO ADESTRADOR NO DIA 23/11/*******/ O DINHEIRO JA FOI DEBITADO E NAO ME MANDARAM O PRODUTO, NEM ME DAO CODIGO DE RASTREIO. ESTOU COBRANDO PELO WEHATSAAP FAZ PELO MENOS 1 SEMANA E NAO ME PASSAM INFORMACAO. ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2020 às 15:13
Olá, Mickael!
Nossa equipe de suporte ao cliente já entrou em contato com você via WhatsApp para te passar todas as informações sobre o seu pedido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Réplica do consumidor
15/12/2020 às 15:15
bom dia.. ficaram de me enviaram um codigo de rastreio, ainda nao me enviaram.. estou esperando