A Shopinfo não me responde!!

Shopinfo
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2022 às 18:35

Comprei um micro (com configuração gamer) da Shopinfo (pelo site da Americanas), que chegou no dia 18/jan. No dia 19/jan pela manhã deu tela azul, problemas de hardware, problemas de gerenciamento de memória. Os testes internos de memória foram realizados e continuou dando tela azul! Abri reclamação no site da Americanas que me direcionou para a Shopinfo, que me atendeu prontamente e disse que a área de Suporte me atenderia em até 2 dias úteis. Pois bem, o prazo terminou (estamos no fim do dia 21/jan) e agora o contato com a Shopinfo não me retorna. Quero a troca da mercadoria danificada que recebi.

24/01/2022 às 09:49

Bom dia Ana,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Seu ticket de atendimento: 52327

Verificamos que há a necessidade de realizar a troca de seu produto e já fizemos o pedido do novo item, que será despachado com máxima urgência para envio a você.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

02/02/2022 às 22:08

A ausência de atendimento de início deixou uma impressão muito ruim, por isso abri reclamação no Reclame Aqui. A partir daí o atendimento foi excelente! O produto foi trocado, e está em uso desde ontem (1/fev/22) e não apresentou problemas, ainda está em teste. Espero q não haja novos problemas.

Consideração final da empresa

03/02/2022 às 13:20

Olá Ana!

Agradecemos por seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?