Apreendida pela fiscalização

Shopinfo
Limoeiro do Norte - CE
22/11/2021 às 09:51

Realizei a compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor no dia 28/10/21 com prazo para entrega, segundo a própria loja dia 19/11/21, e até o momento dia 22/11/21 nada de chegar e segundo o rastreamento da transportadora, encontra-se "Apreendida pela fiscalização". Estou entrando com essa reclamação pois preciso de agilidade na solução.

22/11/2021 às 10:33

Bom dia Fabio,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Nosso setor fiscal está em contato com a transportadora e Sefaz e já encaminhou em 18/11 toda a documentação do produto solicitando a liberação urgente. Como ainda não foi liberado, estamos em contato na data de hoje pedindo extrema prioridade, pois a nossa intenção é de que você esteja com seu produto o quanto antes.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

22/11/2021 às 10:40

Gostaria de maiores esclarecimentos do motivo de estar preso na fiscalização, alguma coisa está errada. Pagamos caro pelo produto e creio que com os devidos impostos já incluídos e acontece essa desagradável situação, já comprei muita coisa pela internet e nunca tinha passado por isso. Vou repensar se ainda compro com vocês.

22/11/2021 às 11:01

Olá Fabio,

As informações foram passadas em ligação, mas fique tranquilo, solicitamos máxima prioridade e acompanharemos a entrega até o fim.

22/11/2021 às 14:58

Aguardarei a solução do problema e assim que estiver tudo resolvido estarei finalizando a reclamação.

24/11/2021 às 10:46

Apesar dos transtornos fui muito bem atendido pelo suporte, resolveram esse impasse e meu pedido chegou certinho. Obrigado.

Consideração final da empresa

24/11/2021 às 10:57

Olá Fabio,

Confirmamos que seu produto foi entregue e esperamos que o aproveite ao máximo!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?