Assistência técnica

Shopinfo
Diadema - SP
11/05/2022 às 20:09

Mandei meu PC comprado pela Shopinfo para assistência indicado por eles.
    Já faz algumas semanas que tento contato para saber da peça que deveria ser enviada para assistência, sem sucesso. Só recebo respostas automáticas, e a assistência não recebe nenhuma informação sobre a peça.

12/05/2022 às 08:55

Bom dia Sibele,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Seu ticket de atendimento: 53601

Tentamos contato por ligação, mas infelizmente não tivemos sucesso e por isso, enviamos um e-mail com as informações e a peça deve chegar nos próximos dias para a assistência realizar o reparo.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

12/05/2022 às 14:15

Eu não posso atender celular no trabalho, mas recebi sim um e-mail dizendo que a peça foi enviada. Se foi mesmo enviada, pq nem eu nem a assistência podemos ter o número do rastreio?

16/05/2022 às 15:00

Boa tarde Sibele,

Novamente, sentimos muito pelo transtorno.
    Verificamos que a peça já saiu para entrega para a assistência que também foi avisada para que assim que chegar, darão continuidade na tratativa com máxima urgência.

18/05/2022 às 16:22

Fui atendida, porém acho que por ser um problema simples, o atendimento poderia ter sido mais rápido.

Consideração final da empresa

18/05/2022 às 17:34

Olá Sibele,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos à disposição sempre.

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?