Atraso na Entrega e falta de suporte no pós venda

Shopinfo
Itapevi - SP
27/11/2021 às 12:28

Fiz uma compra Pedido 1177242506609-01 com prazo de entrega para o dia 24.11 conforme rastreio da transportadora e dia 26.11 conforme o site e nenhum dos prazos foi cumprido. Enviei email para o atendimento e para o setor de vendas, ninguém responde, chamei no Whats e também não tenho retorno, envie mensagem no Instagram e não respondem, o telefone de contato não atende.. Preciso de uma posição pois vou viajar e preciso receber meu produto. Se eu atrasar o pagamento tenho certeza que serei penalizado por isso e espero que vocês tenham responsabilidade e cumpram o que foi prometido.

28/11/2021 às 13:20

Boa tarde Charles,

Pedimos imensas desculpas pelo atraso no seu pedido, essa com certeza não é a experiência que gostaríamos que tivesse.
    Conforme conversado por WhatsApp entramos em contato com a transportadora solicitando prioridade máxima em sua entrega, e uma data de conclusão para que você consiga se programar, assim que tivermos retorno entraremos em contato!

Estamos à disposição para o que precisar.

Equipe de Atendimento Shopinfo

28/11/2021 às 14:26

Sua resposta não resolveu meu problema... pelo contrário, só me deixou mais insatisfeito e ansioso. Não vou dar baixa até que meu produto seja entregue, testado e esteja funcionando na minha casa. Espero que não tenha sido extraviado.

29/11/2021 às 14:39

Boa tarde Charles,

Sentimos muito por esta situação, estamos buscando da melhor forma resolver para que o produto seja entregue com extrema urgência.
    Estamos em contato com a transportadora e entraremos em contato assim que recebermos a informação sobre a entrega.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

01/12/2021 às 17:14

Boa tarde Charles,

Foi confirmado pela transportadora que a entrega ocorreu em 30/11 confirme combinado com a responsável pela compra!
    Sentimos muito pelo transtorno e mais uma vez pedimos desculpas pelo atraso.

01/12/2021 às 17:39

A resposta foi de acordo com o q eu esperava

Consideração final da empresa

01/12/2021 às 17:40

Olá Charles,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?