Cadeira com defeito

Shopinfo
Conselheiro Lafaiete - MG
08/10/2021 às 10:37

Comprei uma cadeira gamer, e com poucos meses de uso o forro da cadeira esta rasgando. Entrei em contato com a empresa e não me deram retorno.

08/10/2021 às 12:07

Olá Marilene,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Encaminhamos as orientações para troca e em breve sua nova cadeira será despachada.
    Seu ticket de atendimento é 49107.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

11/10/2021 às 16:02

Orientação para coleta do produto confuso, passando toda a responsabilidade para o consumidor, sem data prevista para coleta, enfim, a empresa não se negou a fazer a troca, porem o que deu para dificultar, foi feito.

11/10/2021 às 17:24

Boa tarde Marilene,

Conforme a ligação, todas as orientações foram passadas para que o processo de troca seja o mais tranquilo e rápido!

13/10/2021 às 21:26

A empresa entrou em contato e fez a troca do produto. Gostei do retorno que tive, voltaria a comprar dela e recomendo a empresa.

Consideração final da empresa

14/10/2021 às 08:23

Bom dia Marilene,

Muito obrigada por seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?