Cadeira com encosto trincado

Shopinfo
Contagem - MG
06/06/2022 às 08:18

Bom dia. Realizei a compra da Cadeira Gamer Neologic Diamond Black RGC-8202-BK no dia 03 de fevereiro e no 24/03 estava trabalhando apoiado o braço no apoio e ele veio a quebrar.

Foi enviado novo encosto e o mesmo veio a trincar. Pessoa que utiliza possui 70 kg, sem motivos para tal fragilidade.

Fotos em anexo.

Pedido
    #1208113525532
    Numero da Nota Fiscal: 64436
    VTX-758547

06/06/2022 às 09:29

Bom dia Vitor,

Verificamos que assim que houve uma quebra, realmente atendemos enviando um novo braço para a cadeira, mas após dois meses do atendimento, houve uma nova quebra, o que caracteriza que o braço da cadeira está sendo utilizado de forma que o leve a quebrar, como por exemplo, sendo utilizado de apoio para levantar. Devido a isso, como informado via e-mail, infelizmente não podemos atender a nova solicitação com o envio de mais uma peça.

Seu ticket de atendimento: 55364

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

06/06/2022 às 09:31

Apoiar o braço em um encosto de cadeira é mal uso? Lamentável o suporte de vocês.

08/06/2022 às 10:56

Olá Vitor,
    Neste caso, identificamos através das fotos que o peso que está sendo colocado nos braços da cadeira foram demasiados e geraram a quebra, infelizmente.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

08/06/2022 às 10:57

Qual o peso máximo para utilização da cadeira? 30 kg?

Está com problemas com Shopinfo?