Coleta do PC

Shopinfo
Duque de Caxias - RJ
12/04/2022 às 19:21

Boa Noite. Referente ao pedido 1222582823498-01 ( NF 67056) eu solicitei o cancelamento pois o PC não veio como previsto (expliquei no e-mail deles), mandei fotos do produto até a parte de embalar novamente e fiz 2 perguntas ONTEM às 18:42 sobre o selo e se o comprovante de coleta (na qual eles mandaram por anexo) deve ser escrito a mão ou digitado.

Trouxe a reclamação pro ReclameAqui pq é sempre mais rápido já que por e-mail eles demoram um tempão pra responder algo básico. Preciso que acelerem o processo de coleta e estorno por 2 motivos: Desocupar o espaço no meu quarto e pra não ter problemas com estorno tendo que pagar a 1 parcela.

13/04/2022 às 08:40

Bom dia Lucas,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas pela situação de cancelamento do pedido, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos.

Verificamos que o selo foi enviado para você via anexo no e-mail em 11/04, mas o técnico já te deu o retorno via e-mail com o selo novamente e respondendo a suas dúvidas.
    O prazo para retorno é de até 2 dias úteis e verificamos que todo o atendimento está sendo feito dentro desta prazo.
    Entraremos em contato via ligação para tirar novas possíveis dúvidas.

Seu ticket de atendimento: 54395

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

13/04/2022 às 09:06

Não recebi nenhum retorno com o novo e-mail e as dúvidas respondidas, tanto que o último que recebi foi justamente esse que vcs viraram no dia 11/04. Já imprimi o selo em forma de etiqueta e o comprovante de coleta para escrever as informações a mão mesmo, só preciso saber agora em qual parte colar o selo.

13/04/2022 às 09:29

Olá Lucas,

Tentamos contato em seu telefone mas não tivemos sucesso, mas conseguimos contato com sua mãe e passamos as informações para ela.
    Enviamos o e-mail novamente com as respostas de suas dúvidas e os anexos novamente.
    Entraremos em contato também via whatsapp para verificar que deu tudo certo.

25/04/2022 às 14:09

Boa Tarde. Será que não poderiam iniciar logo o processo de estorno? Essa coleta está demorando horrores para ser feita, e preciso do cartão para comprar a máquina da minha mãe que deu defeito nesse final de semana.

04/05/2022 às 11:09

Bom dia Lucas,

O estorno ocorre somente após a coleta do produto, a qual cobramos muito para que fosse realizada com extrema urgência pela transportadora.
    Como recebemos a informação na data de ontem de que havia ocorrido, nosso setor financeiro está realizando a solicitação de liberação estorno para a operadora do carão e todas as informações foram passadas por e-mail.

18/05/2022 às 20:04

Por ter sido um erro/problema grotesco eu não faria negócio novamente, mas o suporte foi bom mesmo com algumas demoras para responder por e-mail. O maior problema mesmo foi na parte da coleta já que houve um grande atraso por parte da transportadora TNT e os motoristas não fazem o mínimo esforço para achar o endereço.

Consideração final da empresa

19/05/2022 às 11:32

Olá Lucas,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?