Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor com defeito

Shopinfo
São João de Meriti - RJ
25/10/2021 às 16:57

Comprei um PC GAMER NA SHOPINFO e com um pouco mais de um mês a máquina parou de ligar ,entrei em contato com a loja a qual mandou que fizesse um vídeo do PC e manda- se para eles , fiz , o funcionário Márcio pediu que libera -se o acesso do Drive para ver o vídeo , eu liberei e após 2 meses a resposta que eu obtive foi que o acesso não tinha sido liberado e que levasse o PC na autorizada .Estou extremamente chateada com tanto descaso , pois comprei um bem que seria usado para trabalho .Como posso fazer uma compra de uma mercadoria nova e já levar pro conserto e outra o PC foi CARO numa cidade violenta como a nossa eu corro risco em andar por aí com um bem desse valor .
    Quero meu dinheiro de volta ,comprei e só tive dor de cabeÇa, não é justo um bem novo, com um pouco mais de um mês dar defeito , quem me garante que levando pra consertar não vai dar defeito novamente .
    Espero ansiosamente que o meu problema seja resolvido pois até na minha saúde já está influenciando ,trabalho muito para comprar as coisas para vim com defeito

25/10/2021 às 17:25

Boa tarde Ana,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Seu ticket de atendimento: 47945 , conforme falamos por telefone, iremos entrar em contato com a assistência, buscando a melhor forma de atende-la

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?