Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor com diversas falhas

Shopinfo
Jandira - SP
23/11/2021 às 20:39

Bom fiz uma compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor da Neologic na Kabum onde a fornecedora era a Shopinfo, e o o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor veio todo com defeito, primeiro que os pentes da memória RAM estavam mals encaixadas, segundo que o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor ficava dando tela azul e reiniciando infinitamente, e terceiro a tela do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor congelava e eu não consegui mexer mais em nada, quarto o windows veio todo desatualizado, segue aqui minha reclamação,isso tudo no mesmo dia que recebi o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor

24/11/2021 às 08:48

Bom dia Guilherme,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Abrimos um ticket para seu atendimento e um de nossos técnicos entrará em contato com urgência para que possamos te dar a solução da situação o mais rápido possível.
    Fique tranquilo pois em breve seu caso estará resolvido.

Seu ticket de atendimento: 50390

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

02/12/2021 às 11:29

Foi resolvido, rapidamente me enviaram um novo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e coletaram o com problemas

Consideração final da empresa

02/12/2021 às 11:33

Olá Guilherme,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?