Reclamação não resolvidaNão resolvido

Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor recondicionado ao invés de um PC gamer

Shopinfo
Praia Grande - SP
30/10/2021 às 18:28
ID: 132104849
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Com o aniversário do nosso filho, gastamos mais de 4 mil reais por um PC gamer novo e nos deparamos com um com equipamento com peças usadas, placa mãe incompatível com jogos, a placa de vídeo com defeito e para nosso espanto, o processador Intel i5 segunda geração (ano de lançamento 2009). Visto que não seria possível um processador ficar por 13 anos na prateleira para ser comprado por nós, configura-se como um produto usado. Não descrito na hora que compramos.
    O fornecedor foi nos enrolando e pedindo para fazer procedimentos que somente um técnico estaria apto a fazer, até perdermos o prazo da devolução, reclamamos desde a chegada do produto, o atendimento foi sem protocolo, o que é ilegal por lei.

    Como um consumidor enganado.

    Trocando o recondicionado por um PC gamer de verdade.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/11/2021 às 09:48

    Bom dia Reginaldo,

    Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

    Seu ticket de atendimento: 48923

    O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento e seu primeiro contato ocorreu 23 dias após o recebimento.
    Verificamos que o produto foi entregue em 01/09/2021 e o primeiro contato ocorreu em 24/09/2021 pelo ticket 48923 (protocolo), relatando que o produto apresentava problemas, o qual foi identificado se tratar do cabo da placa de vídeo estar solto.
    Devido ao produto apresentar problemas, ele deve ser encaminhado para a assistência técnica, conforme foi orientado em 25/10 via e-mail o endereço da assistência mais próxima em sua região.

    O produto adquirido foi um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor SMART, esse produto possui o processador i5 2400 e uma configuração de pc para jogos de entrada.
    Qualquer defeito que o produto apresente, será resolvido da melhor forma com técnicos competentes e dentro dos prazos corretos.

    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Réplica do consumidor

    01/11/2021 às 11:46

    Só peço que troquem as peças por peças modernas e não genéricas, foi muito dinheiro investido nesse com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.

    Réplica da empresa

    03/11/2021 às 13:47

    Boa tarde Reginaldo,

    Conforme informado, as peças possuem a mesma configuração informada no ato da compra e trabalhamos com produtos de qualidade.

    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Réplica do consumidor

    03/11/2021 às 15:11

    Um PC gamer novo comprado em 2021 por mais de 4 mil reais nem no sonho pode conter processador de 12 anos, placa mãe genérica não indicada para jogos, por isso estragou com duas semanas.

    Réplica da empresa

    03/11/2021 às 15:46

    Boa tarde Reginaldo,

    O produto possui a configuração exata ao anuncio pelo qual foi comprado.
    A solicitação de devolução ocorreu 23 dias após o recebimento do produto e por isso não há a possibilidade de devolução, mas estamos à disposição para realizar o atendimento em garantia.
    O endereço da assistência foi enviado via e-mail em 25/10 e estão aguardando seu produto para atendimento.

    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Réplica do consumidor

    16/12/2021 às 00:43

    Nessa loja eles agem com tanta[Editado pelo Reclame Aqui] que me mandaram um pc gamer com a placa mãe tão antiga que o USB 3.0 que o gabinete suporta a placa mãe não suporta, fica balançando no vazio o conector. Não comprem dessa loja, eles são desonestos. Minha reclamação do Procon vai para a Justiça comum, eles se recusaram a trocar as peças antigas.

    Réplica da empresa

    16/12/2021 às 08:59

    Bom dia Reginaldo,

    Um de nossos técnicos te ligou para verificar sobre a peça balançando, mas como não conseguimos falar, enviamos uma mensagem via whatsapp para que possamos te auxiliar da melhor forma.
    Sobre a entrada 3.0, não faz parte do modelo do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor que comprou. Todas as especificações do produto estão no anúncio.

    Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

    Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

    Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

    Consideração final do consumidor

    16/12/2021 às 09:05

    desonestos

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.8/ 10

    Está com problemas com Shopinfo?

    Reclamar