Comprei um Cadeira que quebrou no segundo dia e se negam a devolver meu dinheiro

Shopinfo
João Pessoa - PB
21/10/2021 às 10:55

Comprei uma cadeira pelo site Kabum, no dia 13/07/2021, pedido #24118779. Ao receber a cadeira, percebi que a mesma fazia barulhos e não pareça ser de boa qualidade. Dessa forma, no dia seguinte, contactei a Kabum para a devolução do produto, que não atendeu minhas expectativas. a Kabum respondeu que não se responsabilizava pela troca, pois segundo ela eu comprei a um terceiro, a Shopinfo. Contactei a Shopinfo, que me pediu fotos da cadeira, as quais eu encaminhei, e eles ficaram de recolher a cadeira. Neste meio tempo, resolvi testar novamente a cadeira para ver se me adaptava, e a mesma veio a quebrar na base, e levando a cair e quase bater a cabeça no chão. Em contatos seguintes com a Shopinfo eles alegaram que não poderiam mais recolher a cadeira, que se tratava agora de garantia pela a fabricante da cadeira. A Shopinfo então me encaminhou um link, onde dei entrada na garantia pela PCTOP, que me respondeu alegando que quem deveria fazer a devolução era a SHOINFO! E resumo, um fica passando para o outro, mesmo a cadeira tendo se quebrado dentro do prazo de 7 dias, prazo de arrependimento, e dentro da garantia.

Solicito as empresas que devolvam de imediato os valores pagos pela cadeira e que recolham urgentemente a cadeira em minha casa, a mesma vem me causando transtornos.

21/10/2021 às 11:20

Bom dia,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Seu ticket de atendimento: 48831

Tentamos contato pelo telefone e infelizmente não tivemos sucesso.
Conforme havíamos orientado o Sr. mesmo solicitando a devolução do produto em perfeitas condições o Sr. continuou usando. Quando ocorre uma solicitação de devolução, o produto não deve mais ser utilizado, pois se ocorre alguma quebra, é caracterizado mau uso.

Sentimos muito por não poder atende-lo devido a essa solicitação e a utilização nesse meio tempo.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

21/10/2021 às 11:21

Bom dia,

Seu ticket de atendimento: 48831

Tentamos contato pelo telefone e infelizmente não tivemos sucesso.

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?