comprei um pc gamer que nao funciona o slot 2 de memoria ram (problema na placa mae)

Shopinfo
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2022 às 10:29

no dia 05/04 eu fiz a compra de um Pc Gamer Ryzen 5 4650G 8GB (Radeon Vega 7 Integrado) SSD 240GB 500W 80 Plus, Neologic Start - NLI83332, ontem dia 02/06 eu comprei uma memoria ram de 8gb (com a mesma frequencia, configuraçao, modelo tudo igual) e instalei no slot 2 sendo que nao funcionou, eu achei que fosse problema na memoria que comprei porem testei ela no slot 1 e funcionou normalmente, eu testei tambem a memoria original (que veio no pc) no slot 2 e nao funcionou tambem, resumindo: as duas memorias ram funcionam no slot 1, mas nao funcionam no slot 2. ja tentei trocar de posiçao as duas, ja fiz o teste apenas no slot 2, e nao funciona, funciona somente no slot 1

PS: a memoria ram que eu comprei é IDENTICA a original que veio no pc, modelo, marca, frequencia, tudo!!!

mandei email pra eles, abri ticket recorrendo a garantia mas ate agora nao obtive resposta nenhuma, nenhum contato, nada..

03/06/2022 às 11:07

Bom dia Thiago,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que você entrou em contato conosco ontem na parte da tarde e seu atendimento já está ocorrendo dentro do prazo!
    Fique tranquilo, faremos de tudo para resolver a situação da melhor forma possível e que você tenha um produto funcionando perfeitamente.

Seu ticket de atendimento: 55526

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

07/06/2022 às 13:47

agradeço pela atençao e agilidade no atendimento, fui encaminhado para assistencia, levei meu pc no dia 06/06 e hoje dia 07/06 ja estava pronto, obrigado

Consideração final da empresa

07/06/2022 às 15:17

Olá Thiago,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?