Data estimada de entrega 29/09/2021 e ainda não chegou

Shopinfo
Recife - PE
05/10/2021 às 09:04

No dia 14/09 comprei um desktop na shopinfo, mas de acordo com o rastreamento 353147080901 minha mercadoria deveria chegar na data 29/09 já é dia 05/10 e ainda não recebi meu produto e a transportadora me passou que estão dependendo de vocês pois a filia da empresa é próximo de minha casa e fui lá vê o que aconteceu e me passaram que precisa da nota fiscal para poder liberar o produto, gostaria saber o prazo para resolução desse problema? pois estou precisando muito do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor pois sou fotografo e estou com trabalhos pendentes por causa desse transtorno, varias pessoas me indicaram a shopinfo.

Por favor agilizem esse processo pois estou precisando muito, sou pai e tenho filho.

05/10/2021 às 10:35

Bom dia Marcelo,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que nosso setor fiscal já realizou todos os procedimentos para a liberação de seu produto com máxima urgência. Assim que o produto seguir para entrega, entraremos em contato para informar.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

05/10/2021 às 10:38

Atendimento rápido espero que o produto chegue

Consideração final da empresa

05/10/2021 às 11:09

Olá Marcelo,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos à disposição sempre.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?