Demora na entrega

Shopinfo
Colméia - TO
19/05/2022 às 10:58

No dia 20/04/2022 realizei a compra de uma Cadeira Gamer Neologic Diamond Red RGC-8202-RD no site da Shop, pedido número #1226133547343-01, com entrega até o dia 16/05/2022, entretanto hoje já 19/05/2022, ou seja já praticante já se passou quase um mês e ainda não recebi minha mercadoria. Essa é a minha primeira compra nessa loja e já estou ficando preocupado.

19/05/2022 às 11:10

Bom dias Rosimar,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos serviços para que atrasos como esse não se repitam.

Como informado em ligação, o item entrou em rota de entrega em 16/05 mas assim que verificamos que não chegou na data prevista, estamos em contato com a transportadora cobrando máxima urgência na entrega.
    Assim que recebermos a posição, retornaremos o contato via ligação e te manteremos atualizado.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

20/05/2022 às 09:59

Entraram em contato comigo via telefone explicando que o item entrou em rota de entrega em 16/05 e que estavam tentando contato com a filial da transportadora solicitando a entrega no dia 19/05 mas infelizmente isso não aconteceu e continuo na espera da mercadoria, completando hoje já 30 dias da compra da mercadoria e 04 dias de atraso após a data de entrega.

20/05/2022 às 14:55

Olá Rosimar,

Conforme informado em ligação, após todas as cobranças, a transportadora informou que o produto está previsto para ser entregue hoje devido a região ser rota itinerante.
    Estamos acompanhando e cobrando a transportadora constantemente para garantir que ocorra tudo bem com a entrega.

25/05/2022 às 09:31

Fui devidamente atendido, tendo a empresa entrado em contato e prestado as informações necessárias, infelizmente o problema não foi prontamente sendo interessante a empresa verificar junto a transportadora uma forma de não ocorrer o mesmo novamente.

Consideração final da empresa

25/05/2022 às 11:28

Olá Rosimar,

Muito obrigada pelo seu feedback!

Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno! Fizemos o máximo para que a transportadora realizasse a entrega conforme a previsão e as promessas.
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?