Entrega atrasada

Shopinfo
Campo Limpo Paulista - SP
22/11/2021 às 15:43

Já se passou o prazo de entrega estimado, na qual eu havia comprado justamente na crença do cumprimento do mesmo. Mandei email e contatei pelo whatsapp, porém nenhum resposta de solução.

22/11/2021 às 16:00

Boa tarde Paulo

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que você já está sendo atendido pelo whastapp, onde a atendente informou que iria verificar com a transportadora responsável o ocorrido e retornará o contato.
    Fique tranquilo! Já foi solicitada máxima prioridade para finalizar sua entrega e assim que houver a informação pela transportadora, você receberá a mensagem,

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

26/11/2021 às 22:10

De certa forma, o atendimento consegue solucionar os problemas.

Consideração final da empresa

29/11/2021 às 08:09

Olá Paulo,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?