Entrega

Shopinfo
12/01/2022 às 14:01

Fiz o pedido 1187083587432-01, a data prevista de entrega era dia 03/01 mas tentaram entregar apenas 06/01 na qual houve um problema e a carga voltou a transportadora, liguei na mesma e disseram que para um novo envio. Somente com pedido da loja Shopinfo. Foi aberto uma reclamação dia 10/01 e no mesmo dia disseram que haviam encaminhado o pedido de entrega a transportador, mas desde então, não responderam mais, não atualizam o status, sinceramente estou extremamente decepcionado, mais de uma semana sem o produto na data prevista e me sentindo totalmente as cegas.

12/01/2022 às 16:12

Boa tarde Gustavo,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade do nosso serviço para que casos como esse não se repitam.

Conforme informamos em ligação, estamos em contato com a transportadora desde 07/01 cobrando urgência em sua entrega. Em 10/01 enviamos seus dados novamente com ponto de referência e segundo telefone de contato, pedindo que a entrega ocorresse no dia seguinte e ao identificar que seu pedido não havia chegado até você, continuamos a cobrança com a transportadora, acionando os responsáveis para que isso ocorra e hoje, estamos acompanhando para que seu pedido entre em rota de entrega o quanto antes. Assim que entrar em rota, ele deverá ser finalizado em poucas horas.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

13/01/2022 às 11:26

Quando acionado vi esta plataforma, foi bem rápido o contato.

Consideração final da empresa

13/01/2022 às 13:54

Olá Gustavo,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos à disposição sempre.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?