Headset gamer

Shopinfo
São Bernardo do Campo - SP
07/10/2021 às 18:15

Adquirir um produto (headset gamer) no final do ano passado e de repente ocorreu uma falha , um lado parou de funcionar e como proceder para acionar a garantia?

08/10/2021 às 09:19

Bom dia Antônio,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Tentamos contato pelo telefone e infelizmente não tivemos sucesso.
    Abrimos um protocolo para seu atendimento e já encaminhamos um e-mail para que seja realizada toda a tratativa de seu atendimento. Pedimos que por favor nos responda assim que possível com as informações.

Seu ticket de atendimento: 49300

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

06/11/2021 às 09:42

Falta de respeito com o cliente

Consideração final da empresa

12/11/2021 às 15:01

Olá, boa tarde Antônio

Muito obrigada pelo seu feedback! Sentimos muito pelo transtorno em seu caso.
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?