Lojas Americanas vendem computador gamer cheios de defeitos. E não respondem e nem retornam

Shopinfo
Bom Jesus dos Perdões - SP
27/01/2022 às 13:04
ID: 137202629

Comprei um computador gamer (gamer nada é lixo só) nas lojas americanas, através do Marketplace, entregue pela loja SHOPINFO na qual chegou certinho, mas logo após 2 dias de uso começou a dar problemas, tipo! tela azul a todo momento e quando não é tela azul é congelamento total.
Sendo assim entrei em contato de imediato com a loja Americanas e a loja SHOPINFO, A loja Americanas mandou entrar em contato com o vendedor da loja responsável pela entrega, ou seja, fugiu da responsabilidade e da mediação deixando de me atender e atender a garantia contratual do produto. A SHOPINFO também enrolou, e respondia o e mail com muito custo. E nisso já se passou quase (1) um ano aguardando até agora nada da loja americanas cumprir a garantia. De acordo com o CDC após não sanadas os vícios em 30 dias, consumidor tem a escolha da devolução ou a troca do mesmo.
Gostaria de saber das Lojas Americanas!!! Cadê o cumprimento da minha garantia, cadê a troca de meu produto?
Meu primeiro contato com a loja americanas foi no dia 25/03/21
Hoje é dia 24/01/22, até hoje nada loja americanas, até quando nessa enrolação?

NOTA FISCAL
Modelo 55
Série 4
Número 50504

Aguardo Resposta mais breve possível

27/01/2022 às 13:49

Olá, boa tarde Gabriel

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que em 25/03/2021 você entrou em contato com a Shopinfo solicitando o atendimento em garantia onde foi aberto o ticket 42318. Na mesma data respondemos a solicitação pedindo que encaminhasse o número da nota fiscal e vídeo mostrando o problema. Recebemos a nota fiscal e uma foto do problema em 27/03/2021 e em 29/03/2021 encaminhamos um novo e-mail informando que seria necessário o vídeo mostrando o problema e como estava sendo feita a conexão dos cabos no computador, mas nunca recebemos a resposta.
Após isso, encaminhamos um novo e-mail em 03/04 e em 09/05, mas nunca recebemos a resposta ou novo contato de sua parte.

Em 23/01/2022 recebemos um e-mail pelo qual foi aberto o ticket 52421 e no dia seguinte, 24/01/2022 demos o retorno solicitando novamente as mesmas informações. Demos continuidade no atendimento e em 25/01 encaminhamos o endereço de nossa assistência técnica parceira que fará o atendimento para que o produto volte ao funcionamento perfeito.

Seu ticket de atendimento: 52421

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

04/02/2022 às 22:33

computador foi para a assistencia tecnica e voltou com o mesmo problema nao resolveu nada

07/02/2022 às 10:32

Bom dia Gabriel,

Verificamos que o técnico da assistência orientou a trocar seu cabo de rede e testar sem o cabo de rede e, se por algum motivo o problema não for resolvido, que leve seu produto na assistência novamente.
Como não conseguimos contato por ligação, enviamos a mensagem via whatsapp.

Atenciosamente
Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?