Meu pedido não foi entregue

Shopinfo
Vargem Grande Paulista - SP
06/10/2021 às 14:03

Fiz um pedido grande pela KABUM, sendo um dos produtos um PC gamer do marketplace. O prazo para entrega era até o dia 26/09, mas até agora meu pedido não chegou. Tentei várias vezes entrar em contato com a KABUM mas a única coisa que me falaram era pra aguardar, bom até agora nada. Disseram que a transportadora tentou fazer a entrega mas pedi os registros da portaria e NINGUÉM tentou entregar NADA aqui, e eu estava em casa o dia inteiro. A transportadora entrou em contato após eu reclamar no Reclame Aqui da empresa e me disseram que meu PC está voltando para o lojista, mas a KABUM não me da nenhuma informação e só pede para aguardar. Estarei entrando com um processo caso não resolvam ainda essa semana. Além do atendimento ser péssimo, ainda tem a cara de pau de mandar uma pesquisa de satisfação para ganhar o premio reclame aqui sem sequer resolver meu problema.

06/10/2021 às 14:52

Olá Franciele,

Gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Conforme conversado em ligação, devido ao pedido estar em processo de devolução com a transportadora, estamos enviando a reposição do produto, em um envio urgente.
    Te manteremos informada de todo o processo e amanhã 07/10, conseguiremos encaminhar o rastreio junto a previsão atualizada para esta entrega.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?