Não entrega na data.

Shopinfo
23/10/2021 às 20:45

No dia 14/10 eu efetuei uma compra de um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, e fui informado que a data de entrega seria no dia 21/10, mas na data em questão não foi entregue o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, então eu liguei na loja pra saber se tinha algum problema com a minha encomenda então o atendente me falou que ia entrar em contato com a transportadora e me retornaria a ligação porem ele não me retornou e quando eu retornei a ligar para a loja não conseguiram me informar aonde estava minha encomenda, e hoje dia 23/10 fazem 6 dias que a encomenda esta em transito.. me sinto muito enganado.. entregando o meu produto ou pelo o menos me falando aonde esta.

25/10/2021 às 08:54

Olá Pedro,

Gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Conforme conversamos em ligação, iremos acionar novamente a transportadora para termos informações sobre seu pedido.
    Te manteremos informado de todo o processo e assim que obtermos retorno, lhe informaremos junto com a previsão atualizada para entrega.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

26/10/2021 às 09:38

atendimento muito bom e rápido, resolveram meu problema.

Consideração final da empresa

26/10/2021 às 17:12

Olá

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?