Pc com problema

Shopinfo
Ribeirão das Neves - MG
17/11/2021 às 13:12

Meu pc foi atualizar para o windows 11 e deu problema não liga mais somente os leds, gastei 5 mil nesse pc para nem 6 messes de uso direito e ja deu problema. Disseram que não atende os requisitos da garantia. Config do pc: GTX 1050, 16RAM, PCLM: H310m 2.0, 1 HD TERÁ, no site da Microsoft diz que e o suficiente para a atualização. Não sei mais oque faço.

17/11/2021 às 14:09

Boa tarde Carlos,

Sentimos muito pela situação, mas conforme explicamos, seu produto está com problema no sistema operacional devido a tentativa de atualização de sistema feita por você.
    Infelizmente problemas de sistema operacional não são cobertos pela garantia, por não se tratar de defeito no produto e por este motivo, orientamos que leve o produto até uma assistência de sua confiança.
    Qualquer defeito no produto durante o período de garantia, com toda certeza faremos todo o atendimento para resolução.

Tickets de atendimento: 49360 / 50028 / 50075

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?