PC Gamer com problemas

Shopinfo
Salvador - BA
14/06/2022 às 07:42

Bom dia!

Pela 2 vez que meu PC gamer foi trocado e vem apresentando os mesmo problemas anteriores:

Desligando sozinho
    Sem sinal
    Não dá vídeo

Por diversas vezes levo na assistência técnica e faz a substituição das peças e logos dias depois apresenta os mesmos problemas.

Solicito uma posição, pois a última vez dei entrada no dia 16.05.2022 na empresa Tech Bahia e saída dia 02.06.2022 trocando a fonte e a memória.

1 semana após a retirada, apresenta os mesmos problemas, parece brincadeira.

Estou mandando e-mail para Shopinfo e ninguém responde, hoje vou levar novamente na assistência técnica tech Bahia para ver o que posso fazer.

Aguardo solução do problema.

14/06/2022 às 10:32

Bom dia Fagner,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Como falamos em ligação, verificamos que houve o atendimento no mês de Maio e somente domingo 12/06 recebemos um contato via e-mail informando que o produto estava apresentando os mesmos sintomas.
    Como já passado via e-mail e também por ligação, pedimos que leve o produto até a assistência novamente para que verifiquem o que está havendo e possamos dar máxima prioridade para a resolução da situação.

Seu ticket de atendimento: 55121

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

14/06/2022 às 15:21

Aguardando a solução do problema, já foi deixado o PC gamer na assistência técnica Tech Bahia hoje dia 14.06.2022 para devidas providências.

Aguardo retorno da solução.

14/06/2022 às 17:06

Olá Fagner,

Manteremos o contato com a assistência e assim que recebermos o laudo te informaremos sobre o processo para a resolução do caso da melhor forma.

04/07/2022 às 22:12

Estou ainda sem meu PC gamer desde dia 14.06.2022, porém estou muito insatisfeito com toda situação que vem se pendurando e apresentando os defeitos do meu equipamento.

Peço por favor se possível troque esse equipamento, toda vez que vai pra assistência da problema e retorna de volta, já perdi a credibilidade com o meu PC gamer.

Ou fazer a troca do PC gamer ou a restituição do valor pago,as que devido por toda a situação que já passei e estou passando.

Fico no aguardo da melhor solução e espero que seja em breve...

08/07/2022 às 11:21

Boa tarde Fagner,

Tentamos te ligar mas não tive sucesso pois caíram todas as tentativas direto em caixa postal.
    Verificamos que seu produto ainda não foi liberado e pedimos imensas desculpas pela situação!
    A peça foi entregue para a assistência em 27/06 e foi trocada, mas por um erro da assistência se esqueceram de nos avisar!
    Eles estão testando o produto novamente e irão liberar para você!

Seu ticket de atendimento: 55121

08/07/2022 às 18:10

Gostaria de agradecer o empenho da shopinfo em solucionar o meu problema e me da atenção devida.

Meu agradecimento a todos envolvidos no pós venda....

Consideração final da empresa

11/07/2022 às 09:14

Olá Fagner,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?