PC Gamer Completo

Shopinfo
Balneário Camboriú - SC
16/11/2021 às 02:44

Comprei através do app das casas Bahia um PC gamer completo que tem como parceiro o shopinfo porém fiquei de receber dia 01/11 e não recebi,pedido 293455025.

16/11/2021 às 11:04

Bom dia Patricia,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Conforme foi informado em ligação, houve o extravio do produto na transportadora e por esse motivo, estamos enviando a reposição para você, que será despachado na data de hoje e em breve chegará em seu endereço.

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App e selecionar a opção falar com central de ajuda em nosso Site: www.shopinfo.com.br com atendentes em horário comercial. Telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 - E-mail: falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

17/11/2021 às 22:24

Apesar da demora meu problema foi resolvido.

Consideração final da empresa

18/11/2021 às 08:25

Olá Patricia,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?