PC Novo

Shopinfo
Salvador - BA
12/05/2022 às 15:59

meu pc chegou hoje, porém ele não dá vídeo nenhum, além de ficar ligado por pouco tempo e reiniciar sozinho em loop

12/05/2022 às 16:26

Boa tarde Gabriel,

Primeiramente gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas, essa com certeza não é a experiência que queremos oferecer a você.
    Estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos e qualidade dos nossos produtos para que casos como esse não se repitam.

Verificamos que seu primeiro contato ocorreu na data de hoje a pouco tempo e nosso suporte técnico já entrará em contato para solicitar as informações necessárias para que o atendimento possa ser realizado da melhor forma e você tenha o produto funcionando perfeitamente o quanto antes.

Seu ticket de atendimento: 55113

Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para qualquer dúvida, você pode acessar o Whats App em nosso site: www.shopinfo.com.br em horário comercial, entrar em contato por telefone: 19 3308-7222 nos ramais 216, 227, 220, 232 e 233 ou enviar um e-mail para falecom@shopinfo.com.br.

Estamos à sua disposição sempre, por favor pedimos que nos avalie no Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para melhoria do nosso atendimento.

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

20/05/2022 às 17:07

apesar de terem falado de um endereço que não existe, a troca do pc foi bem rápida.

Consideração final da empresa

23/05/2022 às 08:52

Olá Gabriel,

Muito obrigada pelo seu feedback :D
    Sua opinião é muito importante para melhorar nosso atendimento.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente
    Atendimento Shopinfo

Está com problemas com Shopinfo?